terça-feira, 10 de março de 2020

Nito Padilha canta Jayme Caetano Braun

Lá pelos idos de 1989/1990 eu era estudante do Ensino Médio em Porto Alegre e na tentativa de arranhar alguns acordes no violão que meu pai tinha deixado (me roubaram em 1997) tinha aulas com o Toneco da Costa. Apesar da competência do Professor Toneco era flagrante minha incapacidade....

Percebendo meu interesse pela música regional ele me convidou para assistir ao lançamento de um LP para o qual ele tinha produzido os arranjos, em que os poemas e payadas do Jayme Caetano Braun
eram musicados e interpretados pelo Nito Padilha

Sempre gostei muito daquele disco. Hoje procurando pelas músicas no youtube, não encontrei nada, então resolvi digitalizar e disponibilizar a duas que eu mais gosto.

ÚLTIMA CLAVADA

PRIMAVERAS

Ficam aqui as imagens do LP autografado (isso era a selfie da época....)







Nenhum comentário:

Postar um comentário